ESTRUTURA DE GOVERNANÇA

A estrutura de Governança da Planejar é composta por três conselhos e um comitê executivo. Esses grupos são formados por profissionais altamente qualificados, com experiências variadas e relevantes. 


A escolha dos membros é feita por votação e indicação em uma Assembleia Geral, com mandato de dois anos para os profissionais eleitos.


Há ainda cinco Comissões compostas por associados voluntários, que se organizam em grupos de trabalho. A associação conta ainda com uma equipe interna multidisciplinar.


COMISSÃO DE CERTIFICAÇÃO

Missão: apoiar a estruturação de novas diretrizes e práticas que garantam a qualidade, relevância e alinhamento da certificação às diretrizes do FPSB e às demandas do mercado.

Atividades: apoiar na implementação das diretrizes, supervisão de procedimentos e suporte na tomada de decisões relacionadas à manutenção dos mais altos padrões da certificação CFP no Brasil.


  • Luciana Navarro Pantaroto, CFP® – Coordenadora

  • Ricardo Macintyre Porto, CFP® – Vice-Coordenador

  • Eliane Habib Tiburski, CFP®

  • Ricardo Fontes, CFP®

  • Victor Marques, CFP®

COMISSÃO DE CERTIFICAÇÃO

Missão: apoiar a estruturação de novas diretrizes e práticas que garantam a qualidade, relevância e alinhamento da certificação às diretrizes do FPSB e às demandas do mercado.

Atividades: apoiar na implementação das diretrizes, supervisão de procedimentos e suporte na tomada de decisões relacionadas à manutenção dos mais altos padrões da certificação CFP no Brasil.


  • Luciana Navarro Pantaroto, CFP® – Coordenadora

  • Ricardo Macintyre Porto, CFP® – Vice-Coordenador

  • Eliane Habib Tiburski, CFP®

  • Ricardo Fontes, CFP®

  • Victor Marques, CFP®