Notícias

| Tempo de leitura: 2 minutos

Segundo encontro de Embaixadores em São Paulo

Reading Time: 2 minutes

Entre os dias 8 e 10 de novembro, os Embaixadores da Planejar se reunirão pela segunda vez neste ano em São Paulo, aproveitando a ocasião do Congresso 2018.

Os temas discutidos serão avaliação do desempenho e das ações das Embaixadas; melhores ferramentas para acompanhamento dos resultados e apoio; prioridades e objetivos para 2019; além da apresentação dos diversos projetos em andamento nas Comissões e uma visita de interesse profissional, com a apresentação de um modelo de negócios de empresa da área de planejamento financeiro.

Também por ocasião do Congresso, a Comissão de Relacionamento com Associados promoverá, de 5 a 9 de novembro, um Grupo de Estudos dirigido aos Associados, certificados ou não, desta vez dando prioridade aos colegas de regiões fora de São Paulo e Região Metropolitana.

Além de visitas a empresas que trabalham com ou para o planejamento financeiro pessoal, o que permitirá o contato com diversos modelos de negócio, o Grupo de Estudos também contempla a participação no Congresso Planejar 2018, a ser realizado nos dias 8 e 9.

Para mais informações, procure o Embaixador de sua região (conheça-os aqui) ou acesse a aba “Eventos” no site da Planejar. O grupo deverá ter entre 10 e 20 participantes, fique atento!

“O grupo de Embaixadores da Planejar e seus Vices são voluntários com papel importantíssimo na busca de poder apoiar, ouvir e unir os associados das diversas regiões do Brasil. São também catalisadores na divulgação da profissão, da certificação e das marcas, para que cada vez mais pessoas e famílias possam se beneficiar dos diversos serviços prestados por profissionais devidamente qualificados e aptos. A educação continuada, troca de experiência com seus pares e construção de relacionamentos que podem ser determinantes para o desenvolvimento profissional e atendimento do mais alto nível aos que servimos também estão na base dos pensamentos que norteiam iniciativas como o Congresso, o Grupo de Estudos e outras oportunidades forjadas pelos voluntários associados, corpo técnico e diversos patrocinadores e apoiadores”, aponta Tobias Maag, CFP®, Diretor da Planejar e Coordenador da Comissão de Relacionamento com Associados.