Notícias

| Tempo de leitura: 1 minuto

Renovação de certificação CFP® em fevereiro

Reading Time: 1 minute

A Comissão de Educação lembra que, no próximo mês de fevereiro, haverá mais um período de renovação da certificação CFP®, ainda baseado nas regras do Manual de Educação Continuada antigo.

Dessa forma, a renovação será feita com 30 créditos: 10 qualificados, sendo, no mínimo, 2 de Ética; e 20 livres.

Cabe lembrar que, a partir de 1º de março de 2019, o CFP® com renovação em fevereiro estará na regra nova, ou seja, deverá ficar atento para distribuir seus 30 créditos entre 10 livres e 20 qualificados, sendo desses, no mínimo, 4 de Ética.

O Manual de Educação Continuada (tanto o novo quanto o antigo) está disponível no site da Planejar. Fique atento, especialmente ao quadro da página 10 da nova versão do manual, que explica a pontuação de cada atividade, assim como o limite para cada uma delas.

“Iniciamos um novo ciclo anual e, como bons planejadores, revisitamos planos e eventualmente objetivos. Um dos diferenciais da nossa certificação é a busca contínua por aprendizado e educação e já temos no próximo mês mais uma renovação ainda com o modelo antigo, mas já iniciando novo ciclo com as regras novas para o próximo biênio, que se inicia em 1º de março de 2019. Ao longo do ano, você verá algumas inovações que a Comissão de Educação trará aos nossos associados, ótimo novo ciclo!”, Eduardo Forestieri, CFP®, diretor da Planejar e coordenador da Comissão de Educação.