Notícias

| Tempo de leitura: 1 minuto

Planejar revisa tabela de associados pessoa jurídica

Reading Time: 1 minute

Dando continuidade ao trabalho iniciado em 2018, a Planejar revisou sua tabela de associados pessoa jurídica e respectivas contrapartidas (benefícios), como divulgação nos canais de comunicação da Associação, adesão ao Programa de Educação Continuada e vagas no curso de planejamento financeiro. Além disso, foi criada uma nova categoria: instituições de ensino.

A revisão foi feita de modo a atrair mais associados pessoa jurídica, que agreguem valor tanto aos associados pessoa física quanto à Associação. Nesse sentido, foram consideradas demandas individuais e também as apontadas pelos associados nas pesquisas de satisfação.

Rodnei Riscali, CFP®, coordenador do GT dedicado ao desenvolvimento da categoria de associados pessoa jurídica, destaca os progressos alcançados graças ao empenho dos voluntários que compõem o GT e, mais recentemente, do comprometimento nitidamente crescente do corpo técnico com o assunto.

A equipe interna da Planejar está preparada para se relacionar com todos os associados. Caso você tenha contato com alguma empresa que se identifique com a Associação, junte-se ao apoio nas prospecções. As empresas interessadas podem enviar e-mail para associados@planejar.org.br.

“Além da identificação e conquista de novos associados PJ, sempre em uma clara relação ganha-ganha, transparente e isenta, outro foco é auferir e procurar garantir a percepção de valor desses associados, buscando a fidelização e o relacionamento de longo prazo. Tudo sempre em prol dos profissionais CFP®, da comunidade de associados como um todo e do desenvolvimento sustentável da profissão no Brasil. O GT de Pessoa Jurídica integra a Comissão de Relacionamento com Associados, que tem ainda os associados pessoa física, certificados ou não, e o programa embaixadores no rol das suas responsabilidades. Informe-se sobre as diversas iniciativas e oportunidades que a atuação voluntária oferece!”, diz Tobias Maag, CFP®, diretor da Planejar e coordenador desta Comissão.