Notícias

| Tempo de leitura: 1 minuto

Planejar realiza campanhas em grandes veículos de mídia

Reading Time: 1 minute

Com o objetivo de divulgar a Associação e a certificação CFP®, além de se aproximar cada vez mais de seu público final, nestes últimos meses do ano, a Planejar realizou campanhas em veículos de grande alcance.

Dos dias 5 a 12 de novembro, no canal de televisão GloboNews São Paulo, foram divulgados 65 comerciais de 30 segundos, que obtiveram mais de 1,7 milhão de pessoas envolvidas. E, até o dia 21 de dezembro, serão feitas mais 150 inserções dos vídeos. Veja os comerciais aqui e aqui.

Já com intuito de divulgar também o Congresso Planejar 2018, em parceria com o jornal Estadão, além do caderno da Planejar sobre planejamento financeiro divulgado nacionalmente no primeiro dia do Congresso (8 de novembro), alcançando mais de 255 mil pessoas, foram realizadas as seguintes ações que, juntas, também obtiveram mais de 1,7 milhão de pessoas envolvidas:

  • Brand page (hotsite da Planejar dentro do site do Estadão): mais de 47 mil page views e 28 mil visitantes
  • Mídia de engajamento (três banners diferentes na home do Estadão que levavam à brand page): mais de 1,3 milhão de impressões e 1.500 cliques
  • Dez selos da Planejar impressos nos cadernos do Estadão: mais de 1 milhão de pessoas alcançadas
  • Quatro anúncios no formato de ¼ de página: mais de 727 mil pessoas alcançadas
  • Quinze inserções na Rádio Eldorado: mais de 145 mil pessoas alcançadas