Notícias

| Tempo de leitura: 2 minutos

Nova campanha da Planejar: Quem planeja tem futuro. Quem não planeja tem destino

Reading Time: 2 minutes

A campanha “Quem planeja tem futuro. Quem não planeja tem destino” já está circulando nos grandes veículos GloboNews, BandNews e Rádio BandNews. Ela contém 3 peças publicitárias que fazem analogias do planejamento financeiro com a meteorologia, médico e jardinagem. As peças são voltadas para o público final, reforçando importância do planejamento financeiro para a vida pessoal, convidando-os para buscar um Planejador Certificado CFP® no site Planejar Pra Vida.

As campanhas têm o intuito fazer com que o planejamento financeiro seja cada vez mais conhecido, mas fundamentalmente, mostrar que existe um profissional certificado para que os auxiliem. Sendo assim, o objetivo da campanha se baseia na popularização do planejamento financeiro feita por um Profissional Certificado CFP®.

Na BandNews, além das peças publicitárias, está sendo veiculado programetes de educação financeira, que após a veiculação, estarão disponíveis para serem assistidos novamente no site. Ao total serão 12 episódios em uma ordem cronológica abordando o caminho para um planejamento financeiro. Nesses programetes irá ser tratado assuntos como a importância do Planejador Financeiro Certificado CFP®, investimento, crédito, aposentadoria, entre outros.

Atualmente, já foram lançados 2 episódios; “Planejador Financeiro CFP®” com a participação da Marcia Dessen, CFP® e o “Não acredite em receitas prontas”, com Paulo Colaferro, CFP®.

*Reforçamos que com a campanha a busca por Profissionais CFP®, no site da Planejar irá aumentar, deste modo, caso não possa atender as demandas que possivelmente irão surgir, basta optar pelo status “indisponível para o público em geral” acessando seus Dados Cadastrais na área do Associado no site da Planejar, desabilitando sua disponibilidade na aba “Perfil Público” ao editar os seus dados. Seu nome continuara presente na relação dos profissionais CFP®, mas como Perfil Privado.