Nosso muito obrigado a todos os Profissionais CFP® que atuaram, voluntariamente, como porta-vozes e revisores técnicos

No ano de 2019, a Planejar manteve o seu crescimento expressivo na mídia, resultado do esforço e trabalho de diversos voluntários que atuaram como porta-vozes e revisores técnicos.

Agradecemos por compartilharem conosco seus conhecimentos e talentos, ajudando a divulgar pelo país a Certificação CFP® e a importância do planejamento financeiro. Nosso sucesso é uma conquista coletiva, o crescimento da Planejar é o crescimento do planejador financeiro CFP®.

Nos últimos 6 meses foram feitas mais de 880 publicações que abordaram temas de grande relevância para a educação financeira da população. Para tanto, contamos com mais de 110 voluntários porta-vozes de diversas partes do país que tornaram possível essa participação na mídia.

Agradecemos também ao Grupo Revisor, formado por voluntários que revisam e validam os textos que são publicados nas colunas dos nossos parceiros (Valor Econômico, Época Negócios, UOL e Exame).

Para se tornar um porta-voz, basta preencher o Censo de Porta Vozes. Os convites para participação na mídia são feitos de acordo com as áreas que o Profissional CFP® tem conhecimento.