Eventos das embaixadas em outubro

Com o intuito de manter o profissional CFP® constantemente atualizado, ajudando a garantir que estejam aptos a exercerem suas atividades, realizamos em outubro dois eventos do Programa de Educação Continuada.

PEC: Como ajudar pessoas mesmo à distância e home office com planejamento financeiro.

Em 21/10 foi realizada a transmissão da PEC desenvolvida pela Embaixada da Planejar em Brasília. A discussão teve a participação de Leonardo Gomes, CFP®, vice-embaixador da Planejar em Brasília, com mediação do embaixador da Planejar Hugo Affonso, CFP®, também em Brasília.

A discussão teve o objetivo de compartilhar estratégias para que o planejador financeiro possa otimizar e entregar valor para seus clientes em reuniões remotas.

PEC: Eleições Americanas e os impactos nos mercados globais

Abordar quais os possíveis desdobramentos da eleição americana nos investimentos globais, no comercio exterior e nas relações com a China e a União Europeia foi o objetivo do evento promovido no dia 27/10 pela Embaixada da Planejar no Rio Grande do Sul. Com a participação de Ivo Chermont, economista-chefe da Quantitas, e Alexandre Carpenter, CFP®, sócio da Trafalgar Investimentos, a mediação foi realizada por Guilherme Moreaes, CFP®, vice-embaixador da Planejar no Rio Grande do Sul.

Você pode rever todas as PECs através da videoteca disponível na sua área logada.