Comissão de Eventos Técnicos passa por reformulação

Após recentes mudanças de gestão, o desafio atual da Comissão é consolidar ainda mais a Planejar, tanto com os associados, quanto com os clientes finais dos associados, reforçando a Associação como fornecedora de conteúdo relevante na área de planejamento financeiro e promovendo a cooperação entre esses públicos.

A principal atribuição da Comissão de Eventos Técnicos é coordenar todas as iniciativas de eventos voltados aos associados.

A Planejar já é uma comunidade de quase 3.700 profissionais que atuam com integridade e excelência em todo o Brasil. Para fazer desses números algo realmente transformador na sociedade, a Associação precisa do envolvimento de todos.

“Entendemos que o voluntariado está restrito muitas vezes a momentos profissionais mais oportunos, mas independentemente do momento, não deixem de se envolver. Participem, discutam, critiquem e ajudem a construir uma Planejar cada vez mais relevante na vida dos profissionais e, consequentemente, na sociedade brasileira como um todo”, Guilherme Kolberg, CFP®, Diretor da Planejar e responsável pela Comissão de Eventos Técnicos.