Comissão de Conscientização Financeira realiza pesquisa de satisfação com voluntários da Semana ENEF

A participação da Planejar na 5ª Semana ENEF, realizada em maio, foi um sucesso! Foram 299 eventos, distribuídos em 50 cidades de 15 estados do País e participação de 215 planejadores CFP®. Esses foram os maiores números desde que a Associação passou a atuar no evento.

E, para que tudo isso aconteça, o trabalho dos voluntários é fundamental. Dessa forma, a Planejar realizou, pela primeira vez, uma pesquisa de satisfação detalhada com os associados que atuaram na Semana ENEF, e com representantes dos locais que receberam as palestras.

Por meio dessa pesquisa, a Associação pôde ter acesso a impressões importantes dos voluntários, além de abrir espaço para sugestão de melhorias. Nesse sentido, apesar de a maioria dos voluntários estar satisfeita com o evento e as orientações da Planejar, concluiu-se que alguns pontos precisam ser aperfeiçoados, como organização, materiais e treinamento. Todas essas questões serão alvo do trabalho da Comissão de Conscientização Financeira.

Acesse aqui os resultados da pesquisa.

“O impacto social de um evento como a Semana ENEF na vida das pessoas é enorme. Como Associação, a Planejar precisa manter esse aquecimento dos voluntários e conta com a participação e o engajamento das pessoas no ano que vem, para que possamos ter uma continuidade. Para tanto, a Comissão se debruçará sobre os resultados da pesquisa e analisará o que é necessário para aperfeiçoar os pontos indicados pelos voluntários, assim como convocar novos participantes”, ressalta Gisele Colombo de Andrade, CFP®, coordenadora da Comissão de Conscientização Financeira.