Notícias

| Tempo de leitura: 1 minuto

Congresso Planejar oferece oportunidade de reflexões frente a mudanças

Reading Time: 1 minute

Começou há pouco o Congresso Planejar 2018, realizado pela Planejar (Associação Brasileira de Planejadores Financeiros). Trata-se do principal fórum de discussão no Brasil para os profissionais que atuam na gestão de planejamento financeiro de pessoas e famílias. Este ano, o evento acontece pela primeira vez ao longo de dois dias, sendo o primeiro mais voltado para profissionais da área e o segundo para o público geral.

O presidente da Planejar, Jan Karsten, abriu o evento destacando que o congresso representa uma grande oportunidade de se fazer reflexões sobre o futuro do Brasil e do papel do planejador financeiro frente às amplas mudanças que vem acontecendo e serão debatidas ao longo dos próximos dias.

Karsten ressaltou, ainda, as diversas frentes de atuação da Planejar, que conta com 38 projetos em andamento, e planeja para o próximo ano ações como o lançamento de uma ferramenta para ajudar os associados a desenvolverem um negócio próprio e um novo material de estudos para a certificação CFP. Além disso, a Planejar passa a oferecer assessoria para aquisição de planos de saúde e previdência para seus associados.

“Seguimos firmes na nossa missão de fazer com que o planejador financeiro ganhe mais destaque no país, aumentando a nossa capacidade de educação e conscientização”, afirma.