Notícias

| Tempo de leitura: 1 minuto

Comissão de Relacionamento lança vídeo para atrair novos associados

Reading Time: 1 minute

Seguindo a missão da Planejar – desenvolver e fomentar padrões profissionais para a atividade de planejamento financeiro pessoal no Brasil – a Comissão de Relacionamento com Associados conta com o GT (Grupo de Trabalho) Pessoa Física Não Certificada, cujas atribuições são prospectar associados desse perfil, criar benefícios, agregar valor e reter essas pessoas.

Até 2017, a Planejar contava com 40 associados não certificados e, hoje, esse número já passa de 200. Esse crescimento demonstra a relevância da entidade como referência na atividade de planejamento financeiro pessoal no País. Esse tipo de associação foi disponibilizado no fim de 2016, a partir do reposicionamento institucional da Associação.

“O associado é nosso ativo de maior valor; é com ele que conseguimos crescer e construir a profissão de planejador financeiro pessoal, dentro dos princípios e base nos quais acreditamos”, Karoline Cinti, CFP®, responsável pelo GT Pessoa Física Não Certificada.

O GT Pessoa Física Não Certificada é liderado por Karoline Cinti e formado por Caco Santos, Felipe Chad, Leticia Camargo, Lygia Bulle, Rafael Silva e Talita Barbosa, planejadores financeiros CFP.

Em fevereiro de 2018, foi lançado um vídeo explicativo sobre os benefícios dessa categoria de associação à Planejar. Assista-o abaixo: