Notícias

| Tempo de leitura: 1 minuto

Comissão de Comunicação e Marketing passa por reestruturação

Reading Time: 1 minute

Buscando atender melhor as demandas, expressas – entre outros meios – pela pesquisa de satisfação respondida pelos associados da Planejar, a Comissão de Comunicação e Marketing se reestruturou.

Sob a coordenação de Leanderson Reis, diretor da Planejar, a Comissão conta agora com três Grupos de Trabalho (GTs). Conheça-os a seguir:

GT de Endomarketing (novo)

  • Coordenador: Leanderson Reis
  • Membros: Daniel Mazza, Valter Police
  • Atribuições: desenvolver novas ideias para aprimorar cada vez mais a comunicação com os associados e mapear as demandas de comunicação das demais Comissões

GT de Conteúdo

  • Coordenador: Angela Azevedo
  • Membros: Diana Benfatti, Flavia Montoro, Janser Rojo, Jaques Cohen, José Faria Junior, Luiz Correia, Michela Aimar, Paula Sauer, Rodrigo Assumpção, Valter Police
  • Atribuições: ser o elo entre as Comissões e a assessoria de imprensa da Planejar, acompanhando os conteúdos gerados para a mídia

GT de Marketing (novo)

  • Coordenador: Janser Rojo
  • Membros: Henrique Mascarenhas, Luciana Garcia, Pedro Guimarães, Thiago Guedes, Weaker Batista
  • Atribuições: acompanhar as ações em que a Planejar se envolve, por exemplo, Semana ENEF e Congresso de Planejamento Financeiro

“A Planejar tem crescido muito. Em poucos anos, o número de associados aumentou de 1 mil para 4 mil, e vamos crescer ainda mais! Com isso, também cresce o desafio da comunicação com os próprios associados. Temos muitas iniciativas, projetos e oportunidades de voluntariado e temos que ser cada vez mais eficientes em trazer essas informações para todos. Esse é o desafio da nossa Comissão”, Leanderson Reis, CFP®, diretor da Planejar e coordenador da Comissão de Comunicação e Marketing.