Notícias

| Tempo de leitura: 2 minutos

Comissão de Advocacy é criada

Reading Time: 2 minutes

A Planejar acaba de criar a Comissão de Advocacy, cujo objetivo é representar a Associação e o associado na sociedade, no mercado e no governo, estreitando o relacionamento institucional com entidades-chave.

A Comissão é liderada por Jayme Carvalho, Diretor da Planejar, e também conta com a participação de outros representantes da Diretoria, como Fabio Vidigal, Francisco Levy, Giuliano De Marchi e Paulo Colaferro. Adicionalmente, foram criados Grupos de Trabalho com profissionais do mercado, visando entender melhor o funcionamento de setores de interesse, de forma que a Planejar possa ser apresentada da melhor forma e, assim, angariar benefícios para seus associados.

Inicialmente, há dois Grupos de Trabalho. O primeiro é voltado ao setor de seguros e previdência e conta com Maristela Gorayb, executiva da Mapfre Seguros; Dirceu Braga, da Zurich Seguros; Paulo Barqueiro, do Icatu; e Gisele Andrade, do Safra, além dos membros Diretores da Comissão.

Já o segundo tem como foco entender os desafios do associado frente à regulação e criar um canal de comunicação entre Planejar e Reguladores. Como projeto inicial desse GT, foi escolhida a CVM, endereçando ao órgão regulador temas importantes para o associado. Além dos Diretores, fazem parte desse grupo o advogado Otávio Yazbek, do escritório Yazbek Associados; Aline Menezes, do Grupo UBS; José Brazuna, consultor de regulação do mercado; e José Hugo Laloni, ex-membro da Diretoria da Planejar e da ANBIMA.

A Comissão de Advocacy está aberta para escutar as necessidades de todos os seus associados. Entre em contato e encaminhe suas demandas.

“O objetivo da Comissão de Advocacy é representar a Associação e o associado ‘da porta para fora da Planejar’, levando as demandas de ambos para os órgãos responsáveis, de modo a mostrar a Planejar e trazer benefícios para a Associação e os seus associados”, Jayme Carvalho, CFP®, Diretor da Planejar e responsável pela Comissão de Advocacy.