Como está sua educação continuada?

A constante atualização do profissional CFP® é de extrema importância para a manutenção da excelência da atividade do planejador financeiro.

Para tanto, reforçando o E de educação, no fim de 2017, a Comissão de Educação criou um GT (Grupo de Trabalho) de Credenciamento, cujo foco é a atualização do manual de educação continuada, além da busca constante por mais parceiros – empresas e escolas – e ofertas de cursos e PECs (Programa de Educação Continuada), em linha com os parâmetros e as necessidades de aprimoramento em ações relevantes e importantes aos associados da Planejar.

Algumas inovações já começaram, como o envio por e-mail do extrato de pontuação em educação continuada. Em breve, haverá outras novidades.

“Quando falamos de educação, não estamos falando apenas da certificação, mas sim de o profissional CFP® ter uma educação continuada e estar sempre atualizado com os assuntos pertinentes ao planejamento financeiro. Isso é muito importante tanto para o profissional quanto para o público que ele atende. Nesse sentido, a Planejar oferece diversas ferramentas que auxiliam os associados em seu desenvolvimento profissional”, Eduardo Forestieri, CFP®, Diretor da Planejar e responsável pela Comissão de Educação.