Notícias

| Tempo de leitura: 1 minuto

Censo Porta-Vozes: fique atento!

Reading Time: 1 minute

Recentemente, já foi abordado o crescimento das aparições da Planejar na mídia, seja na televisão, no rádio, na internet ou nos jornais.

Para que esse movimento continue, a Associação conta com o engajamento e a dedicação de profissionais CFP® voluntários, que atendem à imprensa e divulgam a importância do planejamento financeiro e da certificação CFP®.

Se você é CFP® e também quer contribuir para essas causas, fique atento e não deixe de preencher o Censo de Porta-Vozes, que foi enviado, em 22 de fevereiro, para seu endereço de e-mail cadastrado na Associação.

Caso você não tenha recebido o link, pode acessá-lo aqui: Censo Porta Vozes 2019.

Para se aprofundar no tema, clique aqui e assista à primeira comunidade virtual de 2019, cujo tema foi “Como ser um Porta-Voz CFP®”.

Em complemento, veja aqui uma breve apresentação sobre o tema.

“Em 2018, conquistamos um forte avanço no posicionamento da Planejar e da certificação CFP® através de mídias de grande circulação e do aumento considerável de aparições e participação dos porta-vozes voluntários. Neste ano, esperamos investir ainda mais em comunicação e marketing, abrindo novas oportunidades para que cada vez mais profissionais CFP® possam representar a Associação por geração de conteúdo e respondendo as demandas da imprensa. Engajar mais porta-vozes e prepará-los para representar a Planejar será um dos principais focos da Comissão de Comunicação e Marketing em 2019. Contamos com vocês!”, diz Leanderson Reis, CFP®, diretor da Planejar e coordenador da Comissão de Comunicação e Marketing.