Planejar lança novo Código de Ética

No último dia 8 de junho, aconteceu no auditório do Insper, em São Paulo, o lançamento do novo Código de Conduta Ética e Responsabilidade Profissional da Planejar.

Andrea Moufarrege, presidente do Conselho de Normas Éticas, abriu o evento agradecendo aos voluntários da Semana ENEF que estavam presentes, assim como aos embaixadores da Planejar. Após isso, foi exibido o novo vídeo institucional da Associação. Em seguida, houve a palestra do professor Clóvis de Barros Filho, que discorreu sobre temas como ética, moral, confiança, entre outros fundamentais para o relacionamento entre planejador financeiro e cliente.

O evento foi assistido por aproximadamente 500 pessoas – 124 associados estavam presentes e 358 acompanharam on-line – e concedeu dois créditos no Programa de Educação Continuada para Profissionais CFP®.

“Foi uma noite de comemoração. A entrega do Código marca o início de uma fase de mais proximidade do Conselho de Ética com os associados. Nem o trânsito nem os compromissos de uma sexta-feira à noite impediram os planejadores de demonstrarem, com sua presença física e digital, o entendimento sobre a importância do tema ética no trabalho de planejamento financeiro”, Andrea Moufarrege, CFP®, presidente do Conselho de Normas Éticas da Planejar.

Lançamento do novo código de Ética da Planejar