Eventos

PEC: Planejamento patrimonial e sucessório e seus efeitos tributários

A Planejar realizará no dia 20 de novembro o evento “Planejamento patrimonial e sucessório e seus efeitos tributários”.

O evento é exclusivo para associados da Planejar e a participação dará direito a 2 créditos no Programa de Educação Continuada para Profissionais CFP®.

Programação:
18h30 – Welcome Coffee
19h00 – Palestra

Detalhes
Quando: 20 de novembro de 2019
Horário: 18h30
Local: Rua Visconde do Rio Branco 1488, Auditório- Centro, Curitiba/PR

Palestrante

Carlos Benner

Luiz Carlos Benner

Bacharel em contabilidade pela FURB – Blumenau, especializado em auditoria operacional pela UFSC e mestrado em administração de empresas pela PUCPR.  Desde 2009 é sócio do escritório de Consultoria McBenner, atuando em projetos de revisão de procedimentos tributários, reestruturações societárias, Governança, planejamentos tributários e financeiros nacionais e internacionais, cálculos de transfer pricing, entre outros. Também possui vasta habilidade em aconselhamento e gestão de processos de fusão, cisão e desestruturação societária.

Luciano Anghinoni

Luciano Anghinoni

Bacharel em Direito pela UFPR – Universidade Federal do Paraná, no ano de 2001. Especialista em gestão de negócios de empresas familiares pelo PDD – Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da FDC – Fundação Dom Cabral, MG. Especialista em Estratégias Societárias, Planejamento Tributário, Sucessório e Societário pela GVLaw de SP. Nos dias atuais fundou a sociedade de advogados Anghinoni&Salvático Advogados, boutique jurídica especializada em planejamento patrimonial e sucessório para famílias empresárias e em Governança Corporativa para empresas familiares.