Eventos

PEC: A Importância do ajuste fiscal para o crescimento do País

A Planejar realizará no dia 11 de julho o evento “A Importância do ajuste fiscal para o crescimento do País”.

O evento é exclusivo para associados da Planejar e a participação dará direito a 2 créditos no Programa de Educação Continuada para Profissionais CFP®.
O mesmo se dará somente de forma presencial e, posteriormente será disponibilizado na área de vídeos para todos os associados terem acesso.

Programação:

18h30 – Welcome Coffee
19h00 – Palestra

Detalhes

Quando:  11 de julho de 2019
Horário: 18h30
Local: Arena Trevisan – Av. Padre Antônio José dos Santos, 1530 – Brooklin Novo – São Paulo/SP
Estacionamento: Novo Pare – Av. Padre Antônio José dos Santos, 1530 – Brooklin Novo – São Paulo/SP
Até 1 hora: R$ 9,00 | Demais horas: + R$ 4,00

Palestrantes

Mansueto de Almeida

MANSUETO DE ALMEIDA

Bacharel em economia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), tendo cursado Doutorado em políticas públicas no Massachusetts Institute of Technology (MIT), mas não defendeu a tese. É Técnico de Planejamento e Pesquisa do IPEA, tendo assumido os seguintes cargos em Brasília: Coordenador-Geral de Política Monetária e Financeira na Secretaria de Política Econômica no Min. da Fazenda (1995-1997), Assessor da Comissão de Desenvolvimento Regional e de Turismo do Senado Federal (2005-2006) e Assessor Econômico do Senador Tasso Jereissati. É funcionário de carreira do IPEA em Brasília, mas a partir de junho de 2014 passou a gozar de licença sem vencimento do instituto, interrompida, em maio de 2016, quando voltou ao IPEA e foi cedido para assumir o cargo de Secretário na Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria (SEFEL) do Ministério da Fazenda em Brasília. Desde abril de 2018 está no comando da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) do Ministério da Economia.

Paulo Pereira

PAULO PEREIRA MIGUEL

É responsável por pesquisa econômica e estratégia de investimentos na GPS. Foi sócio e economista-chefe da Quest Investimentos. Foi professor de finanças internacionais e avaliação de empresas no INSPER/SP. É articulista econômico do jornal Folha de São Paulo. Paulo é mestre em economia pela FEA-USP e MBA pelo INSEAD.

Mediadora

Emmanoulides

MARI EMMANOUILIDES, CFP®

Mari Emmanouilides foi Diretora no Board da FPSB (Financial Planning Standards Board) de abril de 2013 a março de 2018. Foi sócia-fundadora da Reliance Serviços Financeiros e Sênior Financial Consultant na Merrill Lynch. Trabalhou no Banco Chase Manhattan onde implementou a área de Private Banking na região de São Paulo e Sul e foi a Diretora responsável pela área, além de trabalhar na Financeira do Banco Itaú S.A. Participou dos Comitês de Auditoria, de Nomeação e do Comitê de Comissão e Planejamento de Compensação e Sucessão. Atua no Mercado Financeiro há mais de 40 anos, é membro do Comitê de Produtos da ANBIMA, é sócia-fundadora e CEO da Taler.

 

planejar selo educação