Eventos

Criptomoedas – Comunidade Virtual da Planejar

A Comunidade Virtual conversará com Eduardo Ferreira e Gustavo Cunha, planejadores financeiros CFP®, sobre blockchain, regulamentação e as possibilidades de uso das criptomoedas como classe de ativos e no planejamento financeiro pessoal.

O evento será mediado por Guilherme Kolberg, CFP®, diretor da Planejar e coordenador da Comissão de eventos técnicos.

Debatedores


Eduardo Ferreira, CFP®

Profissional CFP desde 2009, atuou como gestor de investimentos por mais de 10 anos passando por Citibank e Itaú Private Bank onde geriu uma carteira com mais de R$ 4 bilhões investidos globalmente. Vivendo em Londres desde 2016, se dedica ao desenvolvimento de negócios e parcerias internacionais para startups de blockchain e criptomoedas focadas no mercado financeiro como FoxBit, CoinBR, CryptoCompare, Novasset, OpenANX e SPiCE Venture Capital.

Gustavo Cunha, CFP®
Profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro brasileiro e internacional, com amplo conhecimento das dinâmicas de mercado especialmente em assuntos ligados a produtos financeiros, risco e regulamentação. Dentre outras posições, foi diretor estatutário responsável pelas áreas de tesouraria, capital markets e trade finance do Banco Rabobank Brasil. Hoje atua como consultor financeiro registrado na CVM, é sócio da Finlab Planejamento Financeiro, da Gorila.com.vc (fintech), professor da B3 (antiga Bmf&Bovespa), palestrante sobre temas relacionados a Blockchain e Criptomoedas e apresentador do programa F5 da InfomoneyTv. Formado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e em Economia pela PUC-SP, tem também mestrado em Economia Política pela PUC-SP e pós graduação pelo Programa de Desenvolvimento de Executivos do IMD-Suiça.

Detalhes do evento


O evento será transmitido na terça-feira, 27 de março, das 18h59 às 19h45.
 A transmissão será ao vivo via YouTube. Veja como foram as edições anteriores▸

Você pode participar do bate-papo ao vivo com os participantes fazendo login com sua conta Google no YouTube.

 

O evento é aberto ao público e a inscrição é gratuita.