Eventos

Comunidade Virtual: Uma primeira visão de ESG em portfólios durante e pós-pandemia

bannerEm 14 de setembro às 19h acontecerá a Comunidade Virtual: Uma primeira visão de ESG em portfólios durante e pós-pandemia.

Nos processos de companhias e nas análises de carteiras, esse conceito ganha cada vez mais relevância e de forma irreversível. Neste bate-papo, teremos a visão de uma consultoria de investimentos e de um gestor sobre o ESG na prática.

Palestrantes

Guilherme Gazzoni

Guilherme

Diretor da Mercer, responsável pelo desenvolvimento de produtos e soluções em Investimentos e Previdência. Formado em Administração pela Universidade de Brasília e MBA pelo INSEAD – França, e  Pós-graduado em Finanças pelo IBMEC. Com experiência em administração de planos de previdência, em gestão de pessoas e de negócios e em estratégia e processos de transformação, tem como missão atual identificar e promover soluções inovadoras que impactem positivamente o ecossistema financeiro. É Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do MercerPrev, fundo de pensão multipatrocinado e certificado pelo ICSS com ênfase em administração

Alexandre Gazzotti

Alexandre

Analista ESG da Itaú Asset Management, responsável por integrar questões ambientais, sociais e de governança corporativa no processo de investimento para renda fixa e renda variável. Formado em Direito, com especialização em Direito Ambiental pela PUC/SP e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.  Atuou nas áreas de Sustentabilidade do Unibanco e Itaú, e ingressou na Itaú Asset em 2010 para implementar os Princípios para o Investimento Responsável.

Mediador

Eduardo Forestieri, CFP®️

Eduardo

Membro do conselho de administração da Planejar, diretor eleito por 02 mandatos consecutivos e coordenador da Comissão de Educação. Formado em Administração de Empresas com MBA em Marketing e extensão em Wealth Management em Wharton. Planejador financeiro CFP®️, desde 2010.

Detalhes do evento

O evento será transmitido na segunda-feira, 14 de setembro, das 19h00 às 20h00. A transmissão será ao vivo via YouTube. Veja como foram as edições anteriores▸

O evento é aberto ao público e a inscrição é gratuita.