Em 13 de julho às 19h acontecerá a Comunidade Virtual: Os desafios do planejamento da carreira.
Quando se trata da sua carreira, você planeja ou deixa a vida te levar? Em tempos de predominância do digital, como formar e utilizar bem o networking e conciliar um conceito tão recente como o propósito com os desafios da vida real? Neste debate, especialistas vão abordar a construção de carreira e o planejamento, seja para quem quer crescer no ambiente corporativo ou empreender.
PARTICIPANTES
Luiz Carlos Cabrera
Engenheiro com pós graduação em Administração. Professor da EAESP-FGV, do IBGC e da EMI. Atualmente, Luiz Cabrera é Presidente da LCabrera Consultoria Empresarial.
Carlos Castro, CFP®
Co-fundador da fintech e plataforma de planejamento financeiro SuperRico. É Engenheiro com pós-graduação em Administração e Marketing pela FGV. Especialista em Negócios Internacionais pelo MIT – Massachusetts Institute of Technology e Tecnologias Exponenciais pela Singularity University. É membro global do Abundance 360 para experiências com tecnologias emergentes. É coordenador da Comissão de Relacionamento com Associados da Planejar.
MEDIADORA
Paula Sauer, CFP®
Economista, Mestre e Doutoranda em Administração na ESPM. Membro do Conselho de Administração da Planejar. Ministra aulas de Microeconomia, Economia Circular, Insights Comportamentais, Comportamento do Consumidor, Economia e Finanças Comportamentais, Psicologia do Consumo e Psicologia Social em instituições como FIA, IBMEC e ESPM. Passou por instituições financeiras multinacionais e hoje atua como planejadora financeira, certificada pela Planejar – Associação Brasileira de Planejadores Financeiros, É colunista de finanças pessoais e planejamento financeiro em revistas, blogs e jornais de grande circulação no país.
Detalhes do evento
O evento será transmitido na segunda-feira, 13 de julho, das 19h00 às 20h00. A transmissão será ao vivo via YouTube. Veja como foram as edições anteriores▸
O evento é aberto ao público e a inscrição é gratuita.