Eventos

A Importância da Diversificação Internacional

A Planejar em parceria com o J.P. Morgan realizará no dia 9 de agosto o webinar “A Importância da Diversificação Internacional”.

O evento faz parte do Programa de Educação Continuada e abordará sobre como é essencial adicionarmos estratégias internacionais para incrementar os resultados das carteiras de investimento, visto que o Brasil representa apenas 3% do PIB global, 2% da Renda Fixa e 1% da Renda Variável no mundo.

O evento é exclusivo para associados da Planejar e a participação dará direito a 2 créditos no Programa de Educação Continuada para Profissionais CFP®.

Giuliano de Machi

Palestrantes

Giuliano De Marchi, Diretor, J.P. Morgan Asset Management

Giuliano ingressou no J.P. Morgan Asset Management em junho de 2013. Possui extensa experiência no mercado financeiro, trabalhou nos últimos 10 anos na AllianceBernstein Investimentos, mais recentemente como Country Manager. Anteriormente, trabalhou como Gerente de Vendas na Cigna Retirement and Investment Services e também no Bank of America. É graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem Especialização em Estratégias para negócios internacionais pela London School of Economics, Inglaterra e possui MBA em Finanças e Ciências Atuariais pela USP. Além disso, Giuliano possui a certificação CFP® (Certified Financial Planner), certificação CIMA® (Certified Investment Manager Analyst), e também é Diretor da Planejar.

 

Ricardo Lopes

Ricardo Lopes, Superintendente Comercial Santander Private Banking

Ricardo ingressou no Santander Private Banking em 2006.
Possui 20 anos de experiência em Private Banking doméstico e internacional, trabalhou em instituições como Citibank, HSBC e Banco Matrix.
Tem especialização em Banking e Finanças pela FGV, e Estratégia de Negócios na Harvard Business School.
Ricardo possui certificação CFP® e atualmente é Diretor da Planejar.

 

 

 

 

Detalhes – Evento Online

Tema: A Importância da Diversificação Internacional
Data: 09 de agosto de 2018
Horário: 19h00 

Para acessar a transmissão, utilize como login o número de seu CPF, sem pontos e traço (caso seu CPF comece com ‘zero’ e não funcionar, tente sem o ‘zero’).